terça-feira, 27 de abril de 2010

Apresentação


olá, meu nome é Grasiela,tenho 18 anos

Resolvir fazer o curso de pedagogia, pois estou na área a 2 anos e me identifiquei.Escolhi na facsal por ser aqui perto.

O curso a distancia, no inicio foi muito estranho, pois naum tinha passado por essa experiencia.Mas vejo que tem me ajudado, pois você tem que está buscando com suas "próprias pernas" e ajudado na auto-aprendizagem.


Um comentário:

  1. Querida Grazi, olho pra vc e me vejo refletida em tantos sonhos e tanta vontade de fazer que as coisas deem sempre certo. Na sua idade eu era igualzinha a vc: a mesma vontade de mudar o mundo, a mesma vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, o mesmo olhar de encantamento...
    So que muito mais atrapalhada e distraida.
    Se pudesse te dar um conselho seria este: sinta-se como semente, antes de dormir reflita:amanha sera um outro dia e posso nascer de novo. Mantenha esse estado de espirito e faca esse exercicio todos os dias antes de dormir.
    Depois me fala sobre os resultados.
    Saiba que pode sempre contar comigo!
    Um grande abraco desta professora que muito te admira!
    Beijocas,
    Glau

    ResponderExcluir