quinta-feira, 29 de abril de 2010


Olá pessoal!!! Meu nome é Jeanne Stéphanie, tenho 22 anos e sou professora há 6 anos! Pois é era ainda garotinha quando fui ajudar uma amiga em sua escola e deu no que deu.... me apaixonei com a educação e decidi me aprofundar no assunto! Estou amando o curso e me sentindo bem realizada!!! Tenho um objetivo, não de mudar completamente o mundo.... mas trazer para perto de mim um mundo melhor!

"Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."( Paulo Freire )

bjinhos...

Jeanne

2 comentários:

  1. Querida Jeanne, acho vc muito inteligente e, sinceramente, espero que este curso possa superar as suas expectativas.
    Seja bem vinda a este blog
    Prof Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Professora muito obrigado,, a minha intenção é que ele supere mesmo todas as minhas expectativas!!!
    bjuss

    ResponderExcluir